Cobertura de compra

Conte com a nossa ajuda se acontecer algum problema, precisar realizar uma troca e etc.

Mesmo não sendo comum, se tiver algum problema com a compra, estaremos aqui para ajudar.

Pela nossa experiência muitas vezes os problemas surgem por algum mal-entendido com o vendedor e, geralmente, são solucionados rapidamente. Nesses casos, o melhor a fazer é entrar em contato com ele e verificar o que houve.

O primeiro a se fazer é iniciar um pedido de suporte ou reclamação junto ao vendedor. É importante que faça o quanto antes e conte em detalhe o que aconteceu, assim poderemos acompanhar o seu problema e ajudar a resolvê-lo.

Se o comprador não tem culpa sobre o problema e o vendedor não conseguir resolver, devolvemos 100% do seu dinheiro com a nossa Cobertura de Compra.

Como funciona a cobertura de compra?

1 – Inicie um pedido de suporte ou reclamação

Conte o problema que aconteceu

2 – Pedimos ao vendedor para resolver

Nós fornecemos as ferramentas para solucionar a reclamação com o que for necessário.

3 – Cobrimos você, se não for resolvida

Nossa equipe do programa de Cobertura de Compra intervirá para devolver o seu dinheiro caso você não tenha culpa pelo problema